Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Rita

Maria Rita

Sex | 20.09.13

tv show | orphan black

Ana Vieira
Existem aquelas séries que me cativam desde o primeiro episódio por serem diferentes de todas as outras, Orphan Black, uma série de ação, drama e ficção, foi uma delas. 

Desde que comecei a ver esta série que fiquei completamente cativada e vi os 10 episódios da primeira temporada em apenas dois dias, sendo que para o segundo só me sobraram dois episódios.


 


 

Muito resumidamente esta série fala-nos de Sarah que assiste a um suicídio de uma mulher desconhecida que se parecia muito com ela e decide roubar-lhe a identidade, sem saber os segredos que ela vai ter. Com o desenrolar da história ela percebe que elas eram clones e, mais tarde, que são apenas duas dos muitos clones. Além disso, há um assassino a matá-las uma por uma. Enquanto isso, ela vai lutando pela vida e tentando resolver o mistério.

 

Pessoalmente, achei esta série espectacular. O facto de ter apenas 10 episódios por temporada faz com que todos sejam interessantes, nunca ficando aborrecida. Em todos os episódios descobrimos coisas novas que fazem com que a história fique cada vez mais intrigante e nos dê mais vontade de ver. Foi por isso que a vi em apenas 2 dias, com tanta curiosidade relativamente ao que ia acontecer a seguir não consegui resistir. É sem dúvida uma série que aconselho totalmente, tenho quase a certeza de que vão gostar!

47 comments

Comment post

Pág. 1/5