Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Rita

Sab | 19.08.17

TRAVEL | GERÊS

visit_portugal_geresvisit_portugal_geresvisit_portugal_geres_miradouro_pedrabelavisit_portugal_geres_miradouro_pedrabelavisit_portugal_geresvisit_portugal_Geresvisit_portugal_Geresvisit_portugal_geres

Hey! Como referi num dos posts anteriores, no fim-de-semana passado fui até ao Gerês. Para quebrar a rotina, eu e a minha irmã decidimos ir lá passar o fim-de-semana.
No sábado de manhã, quando lá chegamos, aproveitamos para ir visitar alguns locais, dado que só podíamos fazer o check-in às 15h. 
 
Fomos até à Ponte do Rio Arado. Não, não fomos à cascata. Como fui operada à coluna não ia ser propriamente fácil conseguir chegar até lá. Pelo caminho paramos num local de repouso para os carros onde a vista era linda, como podem ver nas últimas fotografias! A seguir fomos até ao Miradouro da Pedra Bela, um local que vale muito a pena visitar. A vista era mesmo muito bonita, como podem ver na primeira fotografia. À tarde fomos até uma das várias praias fluviais que existiam na zona onde ficamos alojadas, Vieira do Minho, e depois decidimos aproveitar a piscina do local onde ficamos hospedadas. 
 
O conjunto de duas peças que estou a usar é da Dresslink e podem adquiri-lo aqui. Espero que gostem das fotografias! 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.