Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Rita

Sex | 19.08.16

FILMES QUE TENHO VISTO

movie_review

Embora seja mais de séries do que de filmes, durante as férias há tempo para tudo!
Tenho aproveitado para ver alguns filmes que já queria ver há algum tempo. Ultimamente tenho-me deparado com o problema de não encontrar muita coisa que queira muito ver. Mas pronto, ficam aqui dois filmes que vi.

ME BEFORE YOU

me-before-you-2016-1

Sinopse (Sapo Mag): Louisa “Lou” Clark vive numa pitoresca vila no campo, em Inglaterra. Sem um rumo definido na sua vida, a excêntrica e criativa jovem de 26 anos anda de trabalho em trabalho, para poder ajudar a sua unida família a pagar as contas. Porém, a sua habitual visão alegre da vida é posta à prova quando enfrenta o mais recente desafio da sua carreira. Ao aceitar um emprego numa mansão local, ela torna-se na assistente domiciliária e companhia de Will Traynor, um jovem e abastado banqueiro que fica numa cadeira de rodas após um acidente ocorrido há dois anos, cujo mundo muda bruscamente num piscar de olhos. Deixando de ser a alma aventureira de outros tempos, o agora cínico Will praticamente desistiu de tudo. Mas algo muda quando Lou decide mostrar-lhe que a vida merece ser vivida. Embarcando os dois numa série de aventuras, tanto Lou como Will encontram mais do que esperavam e vêem as suas vidas – e corações – mudarem de maneiras que nunca poderiam ter imaginado.

Antes de ver este filme já sabia o que aí vinha: choro, muito choro. Sou daquelas que se comove super facilmente a ver filmes e séries e já sabia que isso ia acontecer. E sim, estava certa. O filme cativa-nos desde o início e merece ser visto até ao fim. Faz-nos reflectir sobre algo que pode acontecer a todos nós. E conta-nos uma bonita história de amor. Recomendado!


DEADPOOL

deadpool-cover
Sinopse (Sapo Mag): Depois de ter sido sujeito a uma experiência clandestina que o deixa com o poder de cicatrização acelerada, Wade Wilson adopta o alter ego Deadpool. Armado com as suas novas habilidades, além dum negro e retorcido sentido de humor, Deadpool persegue o homem que quase destruiu a sua vida.

Quando vi o trailer de Deadpool fiquei com curiosidade para ver o filme. Sou fã deste género de filmes, sobre personagens conhecidas de banda desenhada. Embora tenha gostado de o ver e de não me arrepender de o ter feito, Deadpool não foi nada de extraordinário. Gostei do humor negro da personagem, é talvez a melhor parte do filme. Não o recomendo nem deixo de recomendar, este fica ao vosso critério! ehehhe

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2