Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Rita

Ter | 14.07.15

Dicas para poupar - Passatempos, ganhar de forma grátis

Nunca disse que este blog era um blog de moda. É-o um bocadinho mas prefiro chamá-lo de blog de lifestyle. O post de hoje é bastante diferente do habitual. Ando sempre à procura de formas para poupar. Sabe sempre bem conseguirmos juntar algum dinheiro, quer seja por termos pagado menos por um produto ou até o termos recebido de forma gratuita. 

large
image from weheartit

Hoje venho falar-vos sobre giveaways ou passatempos, como lhes quiserem chamar. Apesar de já serem conhecidos de toda a gente e provavelmente serem a forma mais conhecida para ganhar alguns produtos, há dois sites que sempre me facilitaram o trabalho na hora de descobrir giveaways. 

Um deles é um fórum chamado 1001 blogs. Aqui as pessoas que pertencem à comunidade partilham vários passatempos com a respectiva data de conclusão e o que é o prémio. Torna-se fácil gerir os passatempos em que participamos porque se comentarmos aqueles que já vimos aparece uma bolinha e podemos ignorá-los da próxima vez que visitarmos o fórum. Para além dos giveaways ainda podemos encontrar uma secção sobre amostras grátis onde os membros vão partilhando várias oportunidades para receber amostras de forma gratuita. 
Este fórum é o meu local de eleição para quando quero participar em passatempos porque poupa-me o tempo de procura e como é feito por imensas pessoas, que todos os dias lhe acrescentam conteúdo, está sempre actualizado com imensas opções. 

Mostro-vos de seguida um print da secção de passatempos do fórum. Isto é o que podem encontrar quando lá entram. Clicando num passatempo encontram o respectivo link. Enquanto que esta parte que aqui mostro está disponível para qualquer pessoa, o link só está para pessoas registadas. 



Outro site que gosto para seguir os vários passatempos disponíveis é o blog Amostras e Passatempos, escrito por Ana Rute P. É bastante conhecido e também é óptimo para encontrarmos alguns passatempos porque também costuma estar actualizado. Para além disto ela também fala sobre outras coisas como podem ver na imagem abaixo. 



Para além destes dois sites também podem procurar pelo Facebook e pelos blogs que costumam seguir. Para o Facebook sugiro que criem uma rede de pessoas que costumam participar em giveaways. Acaba sempre por ajudar se tiverem como amigos pessoas que fazem o mesmo que vocês. 

Uma característica em comum nos dois sites que apresentei é o facto de na sua maioria apresentarem passatempos portugueses. Se quiserem procurar passatempos de lojas como SheIn, Romwe, etc podem adicioná-los no Facebook porque costumam fazer giveaways por lá ou procurar no Google o nome da loja e "giveaway" e ajustar a pesquisa para a semana anterior. Aparecem logo os que estão a decorrrer pelos vários blogs a nível mundial. 

E pronto, por hoje é isto. Se o feedback for positivo farei mais publicações sobre este tema. Espero que gostem e digam-me se estariam interessados em mais posts sobre isto. 
___

Today's post is only in portuguese, sorry! 

facebook | bloglovin google + | instagram | twitter


xoxo, Ana

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.