Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Rita

Qua | 12.08.15

A tv show you should be watching: The Royals

Follow my blog with Bloglovin


Sabem aquela série que quando começam a ver não conseguem parar e acabam uma temporada num dia?! Estas férias tenho-me deparado com um problema, encontrar séries que me viciem. Muito sinceramente, adoro quando isso acontece! Adoro quando tenho tanta vontade para ver o que vai acontecer a seguir que não consigo parar. As horas passam mas who cares?! "Estou a ver uma série altamente!!". 
Quando vi a imagem da série The Royals algures pela internet achei-a interessante. Parecia ser o tipo de série que gosto. Na verdade a história não era bem o que procurava mas acabou por me interessar na mesma. Decidi começar a ver e não é que devorei os 10 episódios da primeira temporada num dia?!


A série relata o dia-a-dia da família real britânica após a morte do príncipe herdeiro. Todos os acontecimentos da série decorrem desse facto. Logo no primeiro episódio conseguimos perceber o tipo de personagens com que estamos a lidar. Também facilmente percebemos o ambiente vivido por estas personagens, envolto em tradição, tradições essas que algumas tentam evitar. Para além de ter gostado de ver a história da realeza em si, algo que me cativou na série foi a relação entre o príncipe e a filha do chefe da guarda real. Uma história de amor muito cliché entre alguém da realeza e alguém do povo mas que me cativou.

Se me perguntassem se vale a pena ver esta série respondia apenas que se vi uma temporada num dia foi por alguma razão. Porque não tinha mais nada para fazer - eheh - e porque sim, a série é super gira e vale a pena!!


pictures from the internet

facebook | bloglovin google + | instagram | twitter

xoxo, Ana

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2